Finalmente encontrei um meio para unir o útil ao agradável. Jornalismo foi uma escolha e ser mãe era o meu destino. Giovana, a minha Gigi, iluminou a minha vida, mas me trouxe mil aflições. Eu quero acertar sempre, mesmo quando erro.
Através do “Mamãe da Gigi” vou dividir com você as minhas experiências e pesquisas como mãe de primeira viagem num país estrangeiro. Longe da família, a missão da maternidade é um desafio ainda maior.
Sem poder recorrer à vovó o tempo todo, a internet acaba se tornando uma aliada para encontrar, em português, respostas rápidas para as dezenas de perguntas que aparecem todos os dias e não escolhem hora.
A Gigi é a inspiração. Ela completa 1, 7 ano hoje, mas vou relembrar situações desde o nascimento da minha pequena.
O conteúdo se baseia em opiniões de especialistas e na sensibilidade que só as mães têm.
A entrada é liberada. Não precisa ter filho para visitar o “Mamãe da Gigi”. Se bem, que há o grande risco de dar aquela “vontadezinha”….
Parabéns à linda Gigi pelos seus 19 meses e à sua incrível mãe, que é minha melhor amiga-irmã, por esta iniciativa que vai ajudar muitas mamães!!!!!!!
ReplyDeleteBjão Pri
Sucesso
Parabéns a pequena mas grande mãe da Gigi. Sempre esperei o melhor de você, mas como mãe você é 1000. Só posso dizer que sinto muito orgulho de você, e acho maravilhosa esta iniciativa de contar suas experiências para mamães ou para aquelas que um dia desejam ser. Ser mãe é um dom uma dádiva de Deus, faz a vida de uma mulher realmente valer a pena!!!!!!!!
ReplyDeleteComo é bom ser a mãe da mâe da Gigi, beijos te amo.