Confesso que não entendo nada de futebol e me penalizo com a derrota do adversário. Mas quero o Hexa!
Sou o típico perfil de torcedora que vira meme. Como você diz, eu passo o jogo todo direcionando os jogadores: vem, vem; vai, vai. E existem milhares assim retratadas na internet, né?
Mas você está levando à sério. Veste a camisa seja do Brasil ou dos Estados Unidos para entrar na torcida e sabe o que está rolando no campo ou pelo menos está aprendendo. O impedimento já pode chegar gritar antes do bandeirinha.
O conhecimento já é o suficiente para rir de mim. Virei piada até na hora do gol.
No comments:
Post a Comment